Para fazer o Cadastro da Configuração da Integração da Folha, siga as etapas abaixo:
1- A partir do Menu Integrações;
2- Depois acesse a Configuração de Integração Folha/Financeiro a qual são estabelecidas as regras para realização da Integração da Folha.
3- Faça o preenchimento das Abas Configuração, Informações Financeiras, Composição e tipo de Cálculo.
Na Aba Configuração:
1- No Quadro Documento, informe qual o documento que será gerado no Financeiro,;
2- Marque a opção desejada dentre: Previsão de saída, Adiantamentos a pagar e Contas a pagar;
3- No quadro abaixo, estabeleça o vinculo por Unidade de negócio, Sindicato, Departamento, Colaborador Cargo, Função ou Horário.
Na Aba Informações Financeiras:
1- informe os dados a serem carregados para o documento no Financeiro;
2- Na Aba Composição defina quais eventos irão compor o valor a ser gerado no Documento para o Financeiro;
3- Utilize Tipo, no caso de deduções.
Na Aba Tipo de Cálculo:
Defina o Cálculo responsável por essa integração.
Para realizar a integração deverá manter utilizar a numeração automática ativada para geração dos títulos (Contas a Pagar gerado pela Folha de Pagamento; Adiantamentos a Pagar gerado pela Folha de Pagamento; Previsão de Saída gerada pela Folha de Pagamento).