Qual a função do registro da Histórico de Alteração de Documentos?

Qual a função do registro da Histórico de Alteração de Documentos?

Para acessas a tela Histórico de Alterações de Documentos do StarSoft Applications® siga as etapas abaixo:

 

1- Acesse o módulo de Vendas e Distribuição;

2- Selecione a aba Componentes.

 

Objetivo da funcionalidade

Na funcionalidade é definido o Histórico de Alteração de Documentos a ser utilizado nos processos de vendas, compras e importação, permitindo a visualização das alterações efetuadas no documento.

 

As configurações

As configurações efetuadas na tela precisam ser amarradas aos parâmetros correspondentes a cada módulo para que a função seja executada.

 

Esse histórico está disponível através do ícone opção Visualização dos Históricos de alteração dos documentos nas seguintes telas: orçamentos, pedidos, notas fiscais, notas de devolução, solicitações e cotação.

 

Todos os históricos apresentam a data/hora da alteração como também o nome do usuário responsável pela mesma.