Ao tentar gerar um Conhecimento de Embarque utilizando dados da Invoice, na pesquisa não estou visualizando a Invoice desejada?
Verifique na tela da Invoice se a opção Green Light está marcada, essa quando marcada, sinaliza ao StarSoft Applications ® que a Invoice foi liberada para embarque.
Somente com esta opção selecionada, será possível visualizar a Invoice no Conhecimento de Embarque.
Related Articles
Informação de dados do Fornecedor/Cliente na nota não aparecem.
Este guia tem como objetivo auxiliá-lo na correção para que apareça as informações do cliente ou fornecedor. Siga os passos abaixo: 1- Esse processo pode ser aplicado para emissão de notas de Vendas, Compras e Devoluções. Ao acessar a tela de emissão ...
Cliente/Fornecedor não está habilitado para emissão de NF-e na SEFAZ” ao tentar emitir um Documento Fiscal de Saída.
Este guia tem com objetivo orientá-lo na configuração adequada do processo de emissão de NF-e, garantindo que não ocorra impedimento na geração dos documentos fiscais. 1. Acesse o módulo “Painel de Controle”. No menu superior, clique em Parâmetros. ...
Estou gerando uma Nota Fiscal de Entrada (Importação) de um Ativo Fixo, essa Nota é proveniente de um Conhecimento de Embarque, onde no Conhecimento eu informo os dados para que a Integração da Nota Fiscal gere automaticamente o registro do Bem no Ativo Fixo?
No StarSoft Applications ® o parâmetro 00565. Elimina Vínculo da Nota de Entrada com o Conhecimento de Embarque no Cancelamento o qual é configurado como Sim. O sistema permitirá que o Conhecimento de Embarque seja excluído mesmo estando vinculado a ...
Estou tentando excluir um Conhecimento de Embarque mas, o Sistema não permite devido já existir uma Nota Nota Fiscal de Entrada que foi gerada a partir deste Conhecimento, a Nota Fiscal se encontra "Cancelada" no sistema, deveria permitir?
No StarSoft Applications ® o parâmetro 00565. Elimina Vínculo da Nota de Entrada com o Conhecimento de Embarque no Cancelamento o qual é configurado como Sim. O sistema permitirá que o Conhecimento de Embarque seja excluído mesmo estando vinculado a ...
Não consigo incluir comentário na tela, o que fazer?
Situação/Pergunta Não consigo incluir comentário na tela, o que fazer? Objetivo Configurar para habilitar o campo destinado à inclusão de comentários. Siga os passos abaixo: 1- Adicione um novo comentário; 2- Clique no botão de Opções e selecione a ...