Ao tentar gerar um Conhecimento de Embarque utilizando dados da Invoice, na pesquisa não estou visualizando a Invoice desejada?
Verifique na tela da Invoice se a opção Green Light está marcada, essa quando marcada, sinaliza ao StarSoft Applications ® que a Invoice foi liberada para embarque.
Somente com esta opção selecionada, será possível visualizar a Invoice no Conhecimento de Embarque.
Related Articles
Informação de dados do Fornecedor/Cliente na nota não aparecem.
Este guia tem como objetivo auxiliá-lo na correção para que apareça as informações do cliente ou fornecedor. Siga os passos abaixo: 1- Esse processo pode ser aplicado para emissão de notas de Vendas, Compras e Devoluções. Ao acessar a tela de emissão ...
Estou gerando uma Nota Fiscal de Entrada (Importação) de um Ativo Fixo, essa Nota é proveniente de um Conhecimento de Embarque, onde no Conhecimento eu informo os dados para que a Integração da Nota Fiscal gere automaticamente o registro do Bem no Ativo Fixo?
No StarSoft Applications ® o parâmetro 00565. Elimina Vínculo da Nota de Entrada com o Conhecimento de Embarque no Cancelamento o qual é configurado como Sim. O sistema permitirá que o Conhecimento de Embarque seja excluído mesmo estando vinculado a ...
Estou tentando excluir um Conhecimento de Embarque mas, o Sistema não permite devido já existir uma Nota Nota Fiscal de Entrada que foi gerada a partir deste Conhecimento, a Nota Fiscal se encontra "Cancelada" no sistema, deveria permitir?
No StarSoft Applications ® o parâmetro 00565. Elimina Vínculo da Nota de Entrada com o Conhecimento de Embarque no Cancelamento o qual é configurado como Sim. O sistema permitirá que o Conhecimento de Embarque seja excluído mesmo estando vinculado a ...
Não consigo incluir comentário na tela, o que fazer?
Situação/Pergunta Não consigo incluir comentário na tela, o que fazer? Objetivo Configurar para habilitar o campo destinado à inclusão de comentários. Siga os passos abaixo: 1- Adicione um novo comentário; 2- Clique no botão de Opções e selecione a ...
Na geração do LOTE de envio da NF-e, não aparecem na pesquisa as Notas Fiscais emitidas para clientes. Porque?
Verifique os seguintes pontos que impede a apresentação das notas fiscais na pesquisa para montagem do lote de envio da nf-e, sendo: 1-A data de emissão da nota fiscal não compreende o intervalo de datas informada no processo de geração do lote de ...