Informação de dados do Fornecedor/Cliente na nota não aparecem.

Informação de dados do Fornecedor/Cliente na nota não aparecem.

Este guia tem como objetivo auxiliá-lo na correção para que apareça as informações do cliente ou fornecedor. 
 
Siga os passos abaixo: 

1- Esse processo pode ser aplicado para emissão de notas de Vendas, Compras e Devoluções
  1. Ao acessar a tela de emissão de nota, as informações do cliente ou do fornecedor não forem exibidas, siga os passos abaixo para verificar e corrigir a situação. 
  2. Segue exemplo de como aparecerá a mensagem "erro" ou campo em branco: 
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2- Acesse o módulo de vendas ou compras  
  1. Vá em componentes 
  2. Acesse Fornecedor ou Cliente 
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Notes
Obs: Busque o cadastro de acordo com a opção escolhida: Fornecedor ou cliente  

Navegue em todos os campos preenchidos utilizando a tecla "TAB" e veja os espaços entre as escritas e o término da última palavra. Caso tenha apague os espaços. 

Grave e Refaça a nota selecionando o cadastro de fornecedor ou cliente revisado. 
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