Informação de dados do Fornecedor/Cliente na nota não aparecem.
Este guia tem como objetivo auxiliá-lo na correção para que apareça as informações do cliente ou fornecedor.
Siga os passos abaixo:
1- Esse processo pode ser aplicado para emissão de notas de Vendas, Compras e Devoluções.
- Ao acessar a tela de emissão de nota, as informações do cliente ou do fornecedor não forem exibidas, siga os passos abaixo para verificar e corrigir a situação.
- Segue exemplo de como aparecerá a mensagem "erro" ou campo em branco:
2- Acesse o módulo de vendas ou compras
- Vá em componentes
- Acesse Fornecedor ou Cliente


Obs: Busque o cadastro de acordo com a opção escolhida: Fornecedor ou cliente
Navegue em todos os campos preenchidos utilizando a tecla "TAB" e veja os espaços entre as escritas e o término da última palavra. Caso tenha apague os espaços.
Grave e Refaça a nota selecionando o cadastro de fornecedor ou cliente revisado.
Related Articles
Como adicionar o endereço de Retirada na nota fiscal de Saída?
1. Quando a mercadoria adquirida não se encontra no estabelecimento do Emitente e deverá ser retirada em outro local pelo Comprador, é necessário informar no DANFE e no XML o endereço de Retirada. No StarSoft Applications, siga o procedimento abaixo: ...
Cliente/Fornecedor não está habilitado para emissão de NF-e na SEFAZ” ao tentar emitir um Documento Fiscal de Saída.
Este guia tem com objetivo orientá-lo na configuração adequada do processo de emissão de NF-e, garantindo que não ocorra impedimento na geração dos documentos fiscais. 1. Acesse o módulo “Painel de Controle”. No menu superior, clique em Parâmetros. ...
Ao selecionar o item na Nota Fiscal, o campo "Natureza de Operação" não é preenchida automaticamente. O que devo fazer?
Para carregar corretamente a natureza de operação na tela itens da nota fiscal de venda, é preciso verificar as seguintes condições: 1-No tipo de entrada e saída, acesse a natureza de operação; 2-Na aba condições, visualize as condições registradas ...
Como vincular o cadastro de vendedor ao cadastro do cliente?
No StarSoft Applications, é possível vincular um cadastro de vendedor a um cliente. Dessa forma, ao emitir uma nota fiscal ou pedido de venda, o campo referente ao vendedor será preenchido automaticamente com o cadastro vinculado. Para vincular o ...
Como realizar o cadastro do Histórico de Faturamento para ser vinculado ao Documento Fiscal?
Para cadastrar o Histórico de Faturamento, siga os passos abaixo: 1. Acesse o módulo: Vendas e Distribuições > Componentes > Histórico de Faturamento. 2. Adicione um novo histórico: Ao abrir a tela, clique em "Adicionar". Será criada uma nova linha ...