Informação de dados do Fornecedor/Cliente na nota não aparecem.
Este guia tem como objetivo auxiliá-lo na correção para que apareça as informações do cliente ou fornecedor.
Siga os passos abaixo:
1- Esse processo pode ser aplicado para emissão de notas de Vendas, Compras e Devoluções.
- Ao acessar a tela de emissão de nota, as informações do cliente ou do fornecedor não forem exibidas, siga os passos abaixo para verificar e corrigir a situação.
- Segue exemplo de como aparecerá a mensagem "erro" ou campo em branco:
2- Acesse o módulo de vendas ou compras
- Vá em componentes
- Acesse Fornecedor ou Cliente


Obs: Busque o cadastro de acordo com a opção escolhida: Fornecedor ou cliente
Navegue em todos os campos preenchidos utilizando a tecla "TAB" e veja os espaços entre as escritas e o término da última palavra. Caso tenha apague os espaços.
Grave e Refaça a nota selecionando o cadastro de fornecedor ou cliente revisado.
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