Como vincular o cadastro de um usuário para que ele tenha acesso às empresas?
Para vincular o cadastro de um usuário às empresas, siga os passos abaixo:
1. Acesse o painel de controle (caso o usuário tenha permissão de acesso).
2. Localize a opção “Usuários”.
3. Encontre o usuário desejado e acesse a tela de edição do cadastro.
4. Verifique a opção “Todas as empresas”:
- Se estiver marcada como “Sim”, o usuário terá acesso a todas as empresas, e não será possível selecionar empresas específicas.
- Se estiver marcada como “Não”, a opção de seleção de empresas será ativada.
5. Com a opção marcada como “Não”, selecione as empresas às quais o usuário deverá ter acesso:
- Utilize o botão com dois pontos de interrogação (“??”) para localizar todas as empresas cadastradas.
- Marque com uma flag (sinalizador) as empresas que deseja vincular ao usuário.
6. Após a seleção:
- Clique em “Gravar e Retornar”.
- Em seguida, grave a tela principal para confirmar as alterações.
Dessa forma, ao acessar o sistema, o usuário terá acesso apenas às empresas que foram vinculadas ao seu cadastro.