Como vincular o cadastro de um usuário para que ele tenha acesso às empresas?

Como vincular o cadastro de um usuário para que ele tenha acesso às empresas?

Para vincular o cadastro de um usuário às empresas, siga os passos abaixo: 

 1. Acesse o painel de controle (caso o usuário tenha permissão de acesso). 


 


2. Localize a opção “Usuários”. 

 


3. Encontre o usuário desejado e acesse a tela de edição do cadastro. 


 


 4. Verifique a opção “Todas as empresas”: 

  1. Se estiver marcada como “Sim”, o usuário terá acesso a todas as empresas, e não será possível selecionar empresas específicas. 
  2. Se estiver marcada como “Não”, a opção de seleção de empresas será ativada. 

 


 5. Com a opção marcada como “Não”, selecione as empresas às quais o usuário deverá ter acesso: 

  1. Utilize o botão com dois pontos de interrogação (“??”) para localizar todas as empresas cadastradas. 
  2. Marque com uma flag (sinalizador) as empresas que deseja vincular ao usuário. 

 


6. Após a seleção: 
  1. Clique em “Gravar e Retornar”. 
  2. Em seguida, grave a tela principal para confirmar as alterações. 

 

 

Dessa forma, ao acessar o sistema, o usuário terá acesso apenas às empresas que foram vinculadas ao seu cadastro.