Como realizar a limpeza de histórico no sistema?

Como realizar a limpeza de histórico no sistema?

A limpeza de histórico é recomendada para corrigir comportamentos inconsistentes ou melhorar o desempenho do sistema em pesquisas e emissões de relatórios. 

Para efetuar o processo, siga as instruções a seguir:

1) Acesse o sistema e, na parte superior da tela, clique em:  SSA 2025 > Minhas Configurações > Excluir Histórico de Navegação


2) Na tela exibida, clique no botão "Adicionar";

3) Configuração da exclusão:

a.  No campo Descrição, insira uma descrição, poderá usar nome do seu usuário, a data da execução, etc.

b.  Marque os flags, exceto Relatórios e telas favoritas.

c.  Em Tipo de exclusão, selecione a opção "Somente selecionados";
d. Selecione o usuário para exclusão.        

4) Clique em "Iniciar Processo" para concluir a limpeza do histórico.

Segue imagem demonstrando a tela: