Siga as orientações abaixo:
1 - Na tela de cadastro
de Vendedores, na aba diversos, destacar o Tipo de Vendedor na opção
4-Marketplace, você também pode destacar qual plataforma foi utilizada pelo
campo Marketplace (opção apenas informativa)
2 - Na capa do Documentos Fiscais de Saída no
campo Presença, selecionar a opção 9-Operação Não Presencial, preencher os
demais campos necessários e gravar o documento. Após gravar vá em aplicações e
selecione a opção Outras Informações
3 - Após
selecionar a opção Outras Informações, informar no campo CNPJ do Intermediador
da Transação o CNPJ do agenciador, plataforma de delivery, marketplace e
similar e no campo
Identificador Cadastrado no Intermediador o Nome do Usuário ou Identificação do
perfil do vendedor no site do Intermediador de quem enviou a informação da
venda para o vendedor/emitente do Documento Fiscal de Saída
4 - Como resultado no leiaute teremos 4 campos
obrigatórios da Nota Tecnica 2020.06 :
·
Tag
IndIntermed 1=Operação em site ou plataforma de terceiros
(intermediadores/marketplace)
· Tag InflIntermed, CNPJ e idCadIntTran