Uma saída é fazer a entrada manual do item na interface estoque pelo movimento entrada de materiais, observando o local a ser movimentado na nota fiscal, outra opção é verificar se existe a quantidade a ser devolvida em outro local do estoque, caso haja, efetuar a transferência entre locais, fazer a exclusão da nota.
O sistema precisa efetuar a saída do item no estoque para que a devolução seja excluída, logo, se não houver saldo físico/disponível e o item movimentado estiver configurado para avaliar a disponibilidade não será possível efetivar a exclusão.
Se, na nota fiscal de origem selecionada nessa movimentação de devolução que ocorreu movimentação no estoque, caso não tenha gerado movimento no estoque, o tipo de entrada e saída nesta devolução precisa ser analisada, retirando a Integração com o estoque, ou deixando para essa operação como offline.
Vale a pena observar também se, na nota fiscal de origem selecionada nessa movimentação de devolução ocorreu movimentação no estoque, caso tenha gerado a entrada de materiais é preciso analisar onde a quantidade movimentada foi parar.